Grand Theft Auto V XboX Download Torrent

Em Grand Theft Auto V, a Rockstar marca o retorno a Los Santos em um de seus projetos mais ambiciosos graças a uma área de jogo maior que a de Grand theft Auto IV, Red Dead Redemption e Grand Theft Auto: San Andreas juntos e uma campanha com três protagonistas simultâneos.

Na pele de Michael (criminoso aposentado que acaba retornando à vida de crimes), Trevor (antigo companheiro de bandidagem de Michael e psicopata) e Franklin (faz-tudo iniciante no crime), os jogadores encontram em Grand Theft Auto V uma trama digna da Rockstar totalmente centrada em assaltos a banco.

O game também inova por permitir que cada personagem siga com a sua vida quando o jogador está no controle de seus companheiros. Desse modo, a companhia consegue um nível de imersão totalmente novo ao gênero..

Categoria: XBOX 360
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 16.28 GB
Idioma: Inglês



DESCRIÇÃO 
Plataforma: XBOX360
Desenvolvedor: Rockstar North
Distribuidor: Rockstar Games
Gênero: Aventura/Ação
Lançamento: 19 de Setembro de 2013
Idioma: Inglês
Legendas: Português, Inglês... Multi.
Tamanho: 16.27 GB
Região: Região Free
Formato: ISO "2 DVD's DL"
ABGX

DISCO 1
DISCO2
SCREENSHOT



INSTALAÇÃO: 

Como gravar

- 1. Para gravar esse jogo, você precisa de 2 programas

# Winrar

# ImgBurn

1. Midia DVD DL de 8.5GB, das marcas Verbatim, Ridata ou Memorex, algumas outras midias também funcionam, mas não recomendo.

- 2. Primeiro você descompacta o jogo com o Winrar, clicando com o botão direito em qualquer arquivo do jogo e depois clicando em extrair aqui.

- 3.Inicie o ImgBurn

- 4. Clique em "Write Image file to Disc"

- 5. Selecione a velocidade em "Write Speed" deixando em 2,4x, em "Please select a file..." você vai procurar na pasta aonde descompactou o jogo, um arquivo com extensão .dvd, não use o arquivo .iso, use sempre o .dvd para gravar, após isso é só clicar no botão que fica na parte de baixo do lado esquerdo para iniciar a gravação.

O ImgBurn demora em média 40 minutos para gravar um jogo de Xbox 360, nesse tempo, jogue outro jogo no seu console, pq é extremamente recomendado deixar o computador executando somente essa tarefa.

Fonte: http://xafurdowns.blogspot.com.br/2013/10/grand-theft-auto-v-xbox-download-torrent.html

0 comentários:

Postar um comentário